Limpa os float da busca

Mafic e Tacos Day

Categoria:

Hello Pessoinhas o/

Vim postar um pouquinho sobre mafic (atrasado mais tudo bem).

Primeiro vá em arcangrove e fale com rayst. Aceite a quest e vá para Mafic (/join mafic) , a quest completara sozinha e voce  vai liberar as quest de Mafic.

2dlte8k.png
    Rayst o otário de vestido :O

Agora vamos as quest.

Fale com Felsic:




Gosto de chamar ele de troglodita *-*

Liquid Hot Magma Maggots:

image



Mate essa imprestavel 8x
Além de ser uma minhoca imprestavel nao dropa nada

Scorched Serpentes:

image
Mate a Scoria Serpent 5x

Playing with Living Fire:

image
Mate o Fogo Man 10x (gosto de chamar ele assim)

Kindling Relationship:

image

Mate o mafic Dragon  (ele me é familiar *-*)

Pessoal ainda tem uma quest secreta =O.

Clique nesse fogo abaixo que aparece ela:



A quest se chama Feed Me , para completala você tem que matar o Mafic Dragon. 

Recompensa:

fireextingusher.png
Um extintor --" (menber)

————————————————————————————————————————-

Tacos Days



Shop:








Agora a quest:

Quest:
Mate 1x Green Rat
E daí que vem o queijo dos Tacos?

Mate 1x Snail
Podem me chamar de monstro, mas eu odiava esses Snails no AQ original.

Mate 1x  Wereboar 
Corre cambada, hoje não vai ter bacon D=

E por fim mate o Bone terror até dropar o Axe dele:

Bom é so isso pessoal

Creditos das imagens do taco days ao khriot.

1 comentários:

Anônimo disse...

ei vc entra neq serve manow quero le add faz goto em me meu nome é paulinho h e eu so entro ne cysero /goto paulinho h ate mais falow pedinha